Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Cúmplices de um Resgate: Isabela e Manuela destrocam os lugares. Confira o resumo da semana A cena vai ao ar no capítulo de quinta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/06/2016 03:00 Atualizado em: 17/06/2016 16:58

Larissa Manoela interpreta Manuela e Isabela. Foto: SBT/Divulgação
Larissa Manoela interpreta Manuela e Isabela. Foto: SBT/Divulgação
CÚMPLICES DE UM RESGATE

SEGUNDA-FEIRA
Isabela, que finge ser Manuela, encontra o cachorro Manteiguinha no haras de Omar. A garota diz que Omar não tem noção de suas atitudes. Na sorveteria, todos ficam felizes com o retorno de Manteiguinha. Taísa irrita Lurdinha. Sabrina faz com que Omar diga que roubou Manteiguinha com a ajuda de Manuela para fazer uma gravação e prejudicar a garota. Priscila sai para jantar com a mãe, Safira, e também convida, escondida, Geraldo.

TERÇA-FEIRA
Safira diz para Priscila que não quer ficar perto de Geraldo novamente. Priscila diz que irá provar para todos que ele não é uma má pessoa. Frederico conversa com a secretária e diz que irá levar o café de Taísa pessoalmente. O estilista derrama café nos papéis que Taísa acaba de preparar. Priscila posta na internet uma foto que tirou com Geraldo e Regina de fundo. Regina vai até a casa de Rebeca com desculpa de prestar solidariedade pelo sequestro de Manuela. Joel manda Omar fazer as malas para voltarem para a cidade.

QUARTA-FEIRA
Dóris imagina que Rebeca é a Branca de Neve na sapataria e que canta ao lado dos sete anões. Navarro apresenta para Lurdinha a mansão de Regina como se fosse sua casa. Ofélio conta para Sandro e Laura que Isabela quer trocar de lugar com Manuela. Isabela se despede de Téo. Pedro diz para Helena que não irá voltar a morar na cidade e que ficará no Vilarejo dos Sonhos. Joel é preso pela polícia na frente de todos do vilarejo. Omar chora. Priscila conta para André que é filha de Geraldo.

QUINTA-FEIRA
Isabela, que finge ser Manuela, se despede da mãe, sem que ela saiba. A garota diz pela primeira vez que ama a mãe e deixa que Rebeca cante para ela. Isabela embarca no ônibus com direção para cidade. Geraldo fica desesperado ao saber que Joel foi preso. Taísa persegue Frederico e nega o orçamento dele, o que deixa o estilista irado. Lurdinha mostra a suposta mansão de Navarro para Frederico, que reconhece a mansão de algum lugar, mas não diz nada. Isabela e Manuela se encontram e trocam de roupa para destrocarem de lugar.

SEXTA-FEIRA
Isabela volta a ser ela mesma na mansão e Manuela vai de volta para o vilarejo, porém, a menina deixa seu celular cair no quarto antes de ir embora. Frederico vai até a mansão e descobre que Navarro é apenas empregado do local, pois a casa é da Regina. Arthur fica chocado ao saber que Priscila é filha de Geraldo. Rebeca e Nina estranham o comportamento de Manuela, que voltou a ser como sempre foi, inclusive quanto as roupas. Geraldo conta para Regina que irá sumir da cidade e pedir demissão da gravadora devido a prisão de Joel.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL