Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Legends of Tomorrow: série que reúne heróis da DC Comics estreia na TV paga O canal Warner também exibe especial sobre a Liga da Justiça dos cinemas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/02/2016 10:37 Atualizado em:

Legends of tomorrow conta com vilões e heróis da DC. Foto: Warner/Divulgação (Foto: Warner/Divulgação)
Legends of tomorrow conta com vilões e heróis da DC. Foto: Warner/Divulgação

Para quem já é viciado em Arrow, The Flash e Supergirl, uma boa novidade: Legends of tomorrow, mais uma série de super-heróis da DC Comics tendo o mesmo universo como pano de fundo, estreia nesta quinta-feira, às 20h40, na Warner. Após visitar um catastrófico futuro, o viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvill) recebe a difícil missão de unir heróis e vilões para impedir o fim do mundo. O diferente grupo deve se superar e enfrentar um inimigo que ameaça não só o planeta, mas o próprio tempo linear.

Legends of tomorrow é uma espécie de spin-off das séries já conhecidas da DC. O programa promete alguns episódios interligado entre as tramas, misturando o Arqueiro Verde (Arrow) e a Canário Negro, uma das protagonistas. O seriado nasceu de um crossover de Flash e Arrow. No elenco, Brandon Routh, Caity Lotz, Victor Garber, Franz Drameh, Dominic Purcell e Wentworth Miller.

O episódio de estreia é ambientado em 2166, quando o vilão Vandal Savage está prestes a promover o caos e destruir a humanidade. Para tentar reverter a situação, o Mestre do Tempo Rip Hunter volta em 150 anos para formar um time de heróis e bandidos contra a ameaça, com Sara Lance (Canário Branco), Martin Stein, Jefferson “Jax” Jackson, Leonard Snart (Capitão Frio) e Kendra Saunders (Mulher-Gavião) e Carter Hall (Gavião Negro).

A transmissão do episódio piloto nos Estados Unidos, em janeiro deste ano, registrou uma audiência de 3,1 milhões de telespectadores, média considerada alta em comparação ao padrão de CW.

Liga da justiça
Aquecimento de heróis

Para quem é fã do universo, o Warner Channel exibe especial sobre heróis e vilões da DC Comics. Intitulado DC Films Presents: The Dawn of the Justice League, o programa tem 30 minutos e fala sobre o surgimento da Liga da Justiça nos quadrinhos dos anos 1940. A atração, nesta quinta-feira, às 20h, mostrará como ela será retratada no longa-metragem Batman vs Superman: A origem da Justiça, que estreia em 24 de março nos cinemas.

Ben Affleck e Henry Cavill, além de Amy Adams, Jeremy Irons e o diretor Zack Snyder estão presentes no especial. A produção conta com entrevistas do elenco de Esquadrão suicida, com uma breve apresentação dos vilões do longa que estreia em outubro no Brasil.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL