Diario de Pernambuco
Busca
Televisão BBB16: Festa Dança tem nudes e trégua entre Juliana e Ana Paula Ana Paula e Renan devem ser os mais empenhados na prova do líder desta quinta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/02/2016 10:07 Atualizado em: 18/02/2016 11:02

Festa Dança dá trégua, mas rende papo de votação. Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Festa Dança dá trégua, mas rende papo de votação. Foto: TV Globo/Divulgação

Nudes não faltaram na madrugada desta quinta-feira no Big brother Brasil 16. As sisters Ana Paula e Adélia quase esqueceram que estavam em um reality show e se descuidaram. A advogada bebeu um pouco, foi para o quarto e ficou só de calcinha ao se preparar para dormir. Só percebeu o descuido quando Juliana entrou no quarto e a avisou. Já Ana Paula mergulhou na piscina ao lado de Matheus, Munik e Ronan. Como ela estava sem sutiã, o vestido branco ficou transparente.

A Festa Dança deu uma trégua na "briga" entre Ana Paula e Juliana, mas não fugiu da temática votação em conversas paralelas. A bailarina recebeu elogios da jornalista mineira enquanto dançava. Elas até combinaram de treinar passos no horário da academia.

Renan, Dona Geralda e Juliana conversaram sobre a votação desta semana e a prova de líder, que ocorre na noite desta quinta-feira. Matheus acredita que o desafio será de resistência. Após a saída de Daniel, Ana Paula e Renan se tornaram os adversários declarados da vez. Os dois já discutiram algumas vezes no jogo e o modelo não esconde a antipatia pela mineira. Por isso, eles devem ser os mais obstinados na disputa do reinado da semana.

Juliana e o modelo, mais uma vez, aproveitaram a noite para a troca de carinhos, mas Renan hesitou.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL