Rain28° / 29° C
Cinema Lançamento de Star Wars: Episódio VIII é adiado Cronograma de um filme da franquia até 2020 está mantido

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/01/2016 18:44 Atualizado em: 20/01/2016 21:04

Trama explora a continuação da história dos personagens Rey, Finn, Poe Dameron a o vilão Kylo Ren. Foto: Disney/Divulgação
Trama explora a continuação da história dos personagens Rey, Finn, Poe Dameron a o vilão Kylo Ren. Foto: Disney/Divulgação

Após o imenso sucesso de bilheteria alcançado com Star Wars: O despertar da Força e a promessa de um filme até 2020, o lançamento Star Wars: Episódio VIII foi adiado. Inicialmente previsto para 26 de maio de 2017, o longa-metragem chegará aos cinemas apenas em 15 de dezembro de 2017, de acordo com a Lucasfilm e a Disney.

As gravações deveriam começar neste mês, em Londres, mas serão realizadas apenas a partir de fevereiro. A tram, dirigida por Rian Johnson, a explora a continuação da história dos personagens Rey, Finn, Poe Dameron a o vilão Kylo Ren.

A data de estreia do oitavo filme da franquia, Rogue one: A Star Wars story, está mantida para 15 de dezembro de 2016. O enredo se passa antes de Uma nova esperança (1977), com Felicity Jones, Mads Mikkelsen e Forest Whitaker no elenco.

Em 2018, um filme solo de Han Solo - não protagonizado por Harrisson Ford - será lançado. O Episódio IX estreia em 2019 e um longa dedicado ao caçador de recompensas Boba Fett, em 2020.

Mais notícias

Acompanhe o Diario de Pernambuco no WhatsApp
Acompanhe as notícias da Xinhua