Diario de Pernambuco
Busca
Mico Jennifer Lawrence dá bronca em jornalista durante coletiva do Globo de Ouro Atriz reclamou de repórter que usou o celular após a cerimônia de premiação

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/01/2016 11:12 Atualizado em: 12/01/2016 17:20

Jenniger Lawrence levou para casa o troféu de melhor atriz pelo filme Joy: O nome do sucesso. Foto: TNT/Divulgação.
Jenniger Lawrence levou para casa o troféu de melhor atriz pelo filme Joy: O nome do sucesso. Foto: TNT/Divulgação.

A atriz Jannifer Lawrence, vencedora da categoria de melhor atriz pelo filme Joy: O nome do sucesso, deu bronca em um jornalista que falava ao celular durante a coletiva do Globo de Ouro, após a cerimônia de premiação.

Após ter feito um pergunta para Jennifer, o profissional checou o celular. "Você não pode viver sua vida toda atrás do celular cara. Você não pode fazer isso, tem que viver o presente", reclamou Lawrence.

Envergonhado, ele pediu desculpas e emendou com a pergunta de como ela se vê na disputa pelo Oscar. Irritada, Jennifer disparou: "Nós estamos no Globo de Ouro. Se você não estivesse no celular, saberia".

O evento aconteceu na noite do domingo (11) em Beverly Hills, nos Estados Unidos. Na lista de premiados ainda estão nomes como Jon Hamm como melhor ator por Mad Man e Lady Gaga como melhor atriz por American Horror Story: Hotel.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL