Diario de Pernambuco
Busca
Televisão No Encontro, Fátima Bernardes dança Bang com Anitta. Assista A performance foi realizada nesta quinta-feira no programa. Música é o carro-chefe do novo disco de Anitta

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/11/2015 11:26 Atualizado em: 12/11/2015 16:37

Foto: Globo/Reprodução (Foto: Globo/Reprodução)
Foto: Globo/Reprodução

Esqueça de uma vez por todas a Fátima Bernardes do Jornal Nacional. Há três anos no Encontro, a apresentadora prova que está em plena conexão com o entretenimento. Já desceu no pole dance, cantou sucessos do É o tchan, fez dublagem de música, dançou o hit da Cordinha e agora mergulhou no universo do funk. A estratégia é chamar a atenção do público para o programa matinal da Globo e, se depender da repercussão na internet, vem dando certo.

Saiba mais...
Encontro com Fátima Bernardes completa três anos com especial Fátima Bernardes e Rogério Flausino criticados ao comentar morte de Cristiano Araújo Pernambucano Fabinho Sofrência explica o termo no Encontro com Fátima Claudia Leitte festeja escolha de Anitta como musa da Mocidade de Padre Miguel: "Tá ainda mais quente" Anitta é eleita a mulher mais sexy do mundo MC Melody faz versão do clipe Bang! de Anitta Sem aliança, Fátima Bernardes evita comentar divórcio no Encontro Sucesso nas redes sociais, Roberta Miranda faz camisa com o tuíte mais famoso Fátima Bernandes troca o nome de Deborah Secco em chamada ao vivo Fátima Bernardes vai participar de filme com Paulo Gustavo Bruno e Barretto sobre performance no Encontro que virou meme: Nem eu entendi MC Biel raspa a cabeça em homenagem à mãe, que tem câncer, e comove internet Fátima Bernardes cai jogando capoeira e "derruba" a internet junto Com paródia, Kéfera bate recorde de Anitta no YouTube Anitta vai comandar prévia de carnaval no Recife Show de Anitta, Ludmilla e Guimê proíbe entrada com boné e bermuda em MG Além do Tempo: Bernardo pede paz entre Emília e Vitória. Confira o resumo da semana Cúmplices de um Resgate: Priscila fica com ciúmes de Manuela e Joaquim. Confira o resumo da semana Mais de 40 festas e shows para curtir o fim de semana Malhação: Luan termina o namoro com Alina. Confira o resumo desta sexta-feira A Regra do Jogo: Oscar confronta Atena e Romero. Confira o resumo desta sexta-feira Cúmplices de um Resgate: Safira descobre que Otávio está noivo de Rebeca. Confira o resumo desta sexta-feira Funkeiro Naldo recebe aulas de frevo no Recife "Quero provar que faço música além do Alto, em cima, Alto, em cima", diz Naldo Benny, sobre novo disco
Na edição desta quinta-feira, a apresentadora se juntou a Anitta e às dançarinas da cantora na performance de Bang, novo sucesso de Anitta. A apresentação foi uma resposta ao desafio de Otaviano Costa, apresentador do Vídeo Show.

A cantora foi divulgar o terceiro disco da carreira na atração, lançado em outubro, após Anitta (2013) e Ritmo perfeito (2014). O clipe de Bang, música de trabalho, já conta com 25 milhões de visualizações no YouTube. A hashtag #AnittanoEncontro ficou entre os trending topics do Twitter. Confira o vídeo:



Anitta divulgou, nesta semana, vídeo no qual ensina a coreografia do clipe:


Confira o clipe de Bang:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL