Caruaru
Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Ele cumpria pena por tentativa de feminicídio
Publicado em: 10/09/2024 11:29
![]() |
Foto: Rafael Vieira/DP Foto |
Um homem foi preso em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, após ameaçar sua ex-companheira. A mulher foi vítima de violência doméstica e de tentativa de feminicídio.
O suspeito, de 36 anos, estava em regime aberto e descumpriu medida protetiva ao entrar em contato com a vítima por telefone e a ameaçando. Ele e a mulher estão separados há 5 anos.
"A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 4ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher - 4ª DEAM/Caruaru, deu cumprimento, nesta terça-feira (10), ao mandado de prisão em desfavor de um homem de 36 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça e injúria por violência doméstica", diz a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) em nota.
De acordo a Polícia, ele responde a processos desde 2015.
"O homem é contumaz, na prática de violência doméstica e, desde 2015, responde a procedimentos na 4ª DEAM, em face da mesma vítima, sua ex-companheira, embora já separados há 5 anos. O agressor estava em regime aberto, após ter progredido de regime de pena pelo crime de tentativa de feminicídio, também contra a mesma vítima", diz a corporação em nota.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS