Diario de Pernambuco
Busca

EQUIPAMENTO RECUPERADO

Minicarreta com "paredão de som" é roubada e recuperada no Agreste

Veículo foi encontrado em São Cetano pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Publicado em: 16/01/2024 12:02 | Atualizado em: 16/01/2024 12:06

O equipamento estilo "paredão" foi roubado no dia 14 deste mês, mas foi recuperado pela PRF, em São Caetano, no Agreste do Estado  (Foto: Divulgação/PRF)
O equipamento estilo "paredão" foi roubado no dia 14 deste mês, mas foi recuperado pela PRF, em São Caetano, no Agreste do Estado (Foto: Divulgação/PRF)
 
Uma minicarreta de som estilo “paredão” foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de São Caetano, distante 149 quilômetros do Recife, no Agreste do Estado. 

O caso foi confirmado pela corporação, nesta terça (16). 

Segundo a PRF, o equipamento havia sido roubado dois dias antes de ser recuperado, em Riacho das Almas, também no Agreste pernambucano. 

A corporação informou que recebeu denúncias anônimas de que o “paredão” foi visto trafegando em São Caetano e o equipamento apresentava as mesmas características do que havia sido roubado. 

“Os policiais se deslocaram até São Caetano, abordando o veículo Fiorino, que tinha um semirreboque sem placas, transportando um som automotivo com as mesmas características da denúncia”, disse a PRF por meio de nota. 

Ainda de acordo com a corporação, os dois homens que estavam no veículo, da marca Fiat, modelo Fiorino, disseram aos policiais que adquiriram o equipamento juntos, mas não apresentaram comprovante de pagamento.

“Ainda alegaram (os dois homens) que saíram de Arcoverde e foram buscar o som em Caruaru, sem informar detalhes. Os agentes descobriram ainda que motorista e passageiro possuíam passagem pela polícia por crime de receptação e tentativa de homicídio”, acrescentou a PRF em nota. 

Ainda de acordo com a corporação, assim que identificado o equipamento, os agentes entraram em contato com o proprietário do som, que confirmou o roubo. 

“Diante das informações, veículo e os respectivos envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil local, para prosseguir com a investigação. Eles poderão responder pelo crime de Receptação”, finalizou a PRF.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL