Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Marido mata esposa e tira a própria vida após cometer crime no dia de Natal

O caso aconteceu na cidade de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco

Publicado em: 26/12/2023 16:00 | Atualizado em: 26/12/2023 16:00

Corpo da vítima de feminicídio e do esposo dela foram levados para o IML de Caruaru (Foto: Arquivo DP)
Corpo da vítima de feminicídio e do esposo dela foram levados para o IML de Caruaru (Foto: Arquivo DP)

Mais uma mulher foi vítima de feminicídio em Pernambuco. Eliane Teixeira dos Santos, de 42 anos, foi assassinada pelo marido nessa segunda-feira (25), dia de Natal. O caso aconteceu na cidade de Pesqueira, no Agreste do estado.

A mulher estava em casa quando foi morta. Após cometer o crime, o homem, identificado como Roberto dos Santos, de 51, suicidou-se. Ele teria jogado o próprio carro contra uma carreta na BR-232 e morreu no local. A informação foi repassada por populares que presenciaram o fato.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que “foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos. As diligências já foram iniciadas e seguirão até a completa elucidação”.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

De janeiro a outubro de 2023, Pernambuco registrou mais de 45 mil casos de violência doméstica e familiar contra mulheres. Os números  representam um salto médio de 30% em comparação ao mesmo período do ano passado.
Tags: feminicídio | natal | marido | crime |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL