Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Mônica Salmaso se apresenta em dezembro no Teatro do Parque

Cantora paulista será atração do Projeto Seis e Meia, que terá show de abertura de Mayra Clara

Publicado em: 28/11/2023 12:12

 (Crédito: Lorena Dini/Divulgação)
Crédito: Lorena Dini/Divulgação
O Projeto Seis e Meia anunciou a presença da paulista Mônica Salmaso no Teatro do Parque, no dia 8 de dezembro, em mais uma edição especial da iniciativa. A voz de Salmaso será acompanhada pelos arranjos do violão de Paulo Aragão e pelo soar da flauta e saxofone de Teco Cardoso. A abertura do evento será realizada por Mayra Clara, prometendo uma noite recheada de talento e diversidade musical.

A colaboração artística entre Mônica Salmaso, Paulo Aragão e Teco Cardoso é uma jornada marcada por projetos e experimentações ao longo de suas carreiras. A trajetória inclui participações de Salmaso no Quarteto Maogani, onde Aragão é membro, assim como colaborações da cantora também no projeto Corpo de Baile, que já contou com a produção de Teco Cardoso.

Durante o desafiador período da pandemia, o trio se reinventou criando vídeos para o projeto de duos e trios “Ô de Casas” e transmissões ao vivo com violão, tudo à distância. O resultado dessas experiências foi a  decisão de desenvolver um repertório conjunto, explorando a combinação única de voz, violão, flauta, saxofone e percussão.

A abertura do evento contará com a participação de Mayra Clara, cantora, produtora e atriz, integrante da Reverbo - Mostra Autoral de Música Pernambucana. Seu projeto atual, MVB - Música Vingativa Brasileira, propõe releituras de canções da Música Popular Brasileira, dando enfoque à superação após desilusões amorosas. 

O espetáculo terá duração de aproximadamente 2h30min e promete uma experiência envolvente e diversificada de música brasileira na edição de novembro do Projeto Seis e Meia,  conhecido por proporcionar ao público recifense experiências únicas com grandes nomes da música brasileira. Seu ingresso pode ser reservado pelo Sympla.
 
Serviço do Show:
Data: 08 de dezembro de 2023
Horário: A partir das 18h30
Local: Teatro do Parque, Recife
Ingressos: R (meia entrada) e R (inteira)

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL