Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Charlie Sheen é acusado de ter abusado sexualmente de ator de 13 anos Corey Haim teria sido molestado pelo artista durante as gravações do filme A Inocência do Primeiro Amor, em 1986

Publicado em: 08/11/2017 19:21 Atualizado em: 08/11/2017 20:06

Ator revelou ter sido diagnosticado com HIV em 2015. Foto: Net Worth/Reprodução
Ator revelou ter sido diagnosticado com HIV em 2015. Foto: Net Worth/Reprodução

O ator Charlie Sheen, famoso por ter estrelado a série Two and a half man, foi acusado de ter abusado sexualmente de um jovem de 13 anos de idade durante as gravações do filme A inocência do primeiro amor, em 1986. Naquela época, ele tinha 19 anos. A vítima teria sido o ator Corey Haim, que morreu aos 38 anos em 2010, após complicações causadas por uma pneumonia. A denúncia foi feita por pessoas que trabalharam no longa-metragem e amigos de Haim ao jornal norte-americano The national enquirer.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Ele me disse que fumaram maconha e fizeram sexo. Haim falou que depois disso, Sheen tornou-se muito frio", contou o ator Dominick Brascia, que foi amigo íntimo de Cohen. De acordo com outra fonte - que a publicação não revelou a identidade -, Charlie intimidou o adolescente, que estava em posição vulnerável: "Corey estava tão confuso com o encontro sexual que acreditava, como tantas outras vítimas, estar apaixonado por seu abusador".

"Ele não denunciou Sheen publicamente porque o homem era - e ainda é - poderoso. Corey temia que ele arruinasse sua carreira", contou outro entrevistado. O The national enquirer ainda relatou o depoimento de duas mulheres que trabalharam no set de A inocência do primeiro amor - na época com 17 e 18 anos -, que afirmaram terem sido assediadas por Charlie. Um homem (na época tinha 18 anos) também disse que impediu Sheen de beijá-lo. "Eu não tinha interesse em fazer qualquer coisa com ele. Na verdade, eu nunca achei ele especial como algumas das garotas achavam. Ele era realmente desagradável no set", contou.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL