Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Chiquititas: Samuca cria um novo invento para detectar sintomas da paixão. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, ele usa o invento com Vivi, mas a princípio não indica que a chiquitita sente algo por ele

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/10/2017 05:00 Atualizado em:

Samuca está completamente apaixonado por Vivi. Foto: SBT/Divulgação
Samuca está completamente apaixonado por Vivi. Foto: SBT/Divulgação

Mili consola Carol, que fica triste com a partida de Dani. Bruno mostra seu apartamento para Dani. Como o apartamento é pequeno, de apenas um quarto, a menina precisa dormir na sala. Samuca cria um novo invento para detectar sintomas da paixão. Ele usa o invento com Vivi, mas a princípio não indica que a chiquitita sente algo por ele. Miguel pede para Simão lhe ajudar a conseguir visitar sua mãe, Valentina, que está na mansão dos Almeida Campos se recuperando do coma. Junior decide ligar de volta para o número que ligou para Carmen. Ele percebe que o número de telefone é da França. Gabriela atende a ligação e diz se chamar Sofia (ela está sem memória e Carmen fez ela acreditar que se chama assim). Nicolette logo pega o telefone e tenta despistar Junior.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Confira os resumos dos próximos capítulos:

Quinta-feira
Ainda trancados na sala de aula (as pessoas aparentemente foram embora e esqueceram as crianças na escola), de castigo por terem colado na prova, Janu, Janjão, Mosca e Bia estão com fome e não veem a hora de alguém perceber que estão trancados na sala. Mosca e Bia lembram que sobrou um pouco do lanche do recreio e acabam dividindo os alimentos com os encrenqueiros e orgulhosos, Janu e Janjão. Miguel conversa escondido com a mãe, Valentina (que está em coma), na mansão dos Almeida Campos. Ele diz que espera a rápida melhora da mãe. Carmen aparece. Miguel, escondido, escuta Carmen dizer que Valentina deveria estar num asilo e que não passa de um peso para os Almeida Campos. Na França, Cintia diz para Gabriela que foi namorada de seu pai, José Ricardo, por quem foi apaixonada (na verdade não era, havia apenas tentado aplicar um golpe para descobrir a origem de um tesouro no orfanato da família).

Sexta-feira
Mosca decide conversar com Vivi para explicar que gosta de Mili. Vivi acaba compreendendo e diz que não vai mais criar empecilhos para os dois namorarem. Mosca sai feliz e agradece Vivi, sua ex-namorada. Marian escuta a conversa e diz para Vivi que acha um absurdo uma amiga namorar o ex de outra e que isso seria uma grande “mancada”, que não merece perdão. Na gravação do seriado, o diretor diz que durante as filmagens Clarita decidirá com qual dos príncipes seu personagem ficará, se será com o interpretado por Francis ou o por Beto. Mosca vai conversar com Mili e diz que Vivi concordou que não faz sentido impedir os dois namorarem. Os dois estão prestes a se beijar e Marian aparece para interromper. A menina malvada diz que Vivi está chorando no quarto por conta dela. Mili conta para Mosca que Vivi se arrependeu. Mosca fica bravo e diz que Mili não liga pra seus sentimentos e que a partir de agora ele não quer mais envolvimento. Mili chora muito.

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL