Música Decisão de Luan Santana de trocar sertanejo pelo rock é ação publicitária Artista afirmou que continua no sertanejo e que anúncio de mudança para o heavy metal integra campanha

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/09/2017 14:35 Atualizado em: 27/09/2017 19:57

Artista havia anunciado que se tornaria metaleiro. Foto: Instagram/Reprodução
Artista havia anunciado que se tornaria metaleiro. Foto: Instagram/Reprodução

O anúncio de que o cantor Luan Santana deixaria a música sertaneja para cantar heavy metal, realizado pelo próprio artista, nesta terça-feira (26), integra uma campanha publicitária estrelada pelo cantor. A ação foi confirmada por uma marca de chocolates nesta quarta-feira (27). Nas redes sociais, Luan confirmou a ação e disse que segue no sertanejo: "Amo o que faço e vou continuar com música romântica!"

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


A mudança radical na carreira foi anunciada pelo músico em sua conta no Instagram, após uma sequência de posts em que insinuava a transição: "Decidi que a partir de hoje vou me dedicar de corpo e alma ao estilo que eu realmente amo, o heavy metal. Keep rocking, babies!", escreveu Luan. Antes disso, o músico já havia publicado uma foto de uma guitarra, afirmando que divulgaria novidades em breve.

Na campanha, Luan Santana decide abandonar o estilo sertanejo que o consagrou para ser tornar um metaleiro, mas apresentar um desempenho duvidoso na guitarra. A dupla Simone e Simaria defende que a decisão repentina do artista deveria ter sido provocada por "fome" e que ele deveria consumir um produto da marca.

Nesta quarta, o cantor esclareceu o ocorrido em publicação na rede social: "Heavy metal?! Ah, era fome, galera! Eu tava perdidão! Agora matei a minha fome! Galera do Metal, não foi dessa vez que me rendi. Vocês mandam bem! Amo o que faço e vou continuar com música romântica! Valeu Simone e Simaria. E vocês, hein? Como ficam quando estão com fome? Nervosinho? Exagerado? Dramático?."

Confira as publicações:




Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL