Carreira
Bial dá livro com dicas de sexo anal para Simone e Simaria
"Esse Bial é muito sem vergonha", disse Simone no Conversa com Bial
Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco
Publicado em: 14/07/2017 09:12 Atualizado em: 14/07/2017 11:13
![]() | |
A busca das duas pelo corpo do pai, para a realização de uma cerimônia fúnebre, é antiga e já é conhecida pelos fãs. Foto: Carol Caminha/Gshow |
![]() |
As cantoras começaram a ler a obra, que dizia: "Primeira coisa: no começo, na iniciação, por assim dizer, tem que ser de quatro, requisito absoluto para a grande maioria. Segunda coisa: tem que dizer a ele que venha devagar. Ou, melhor ainda, dizer a ele que espere a gente irchegando de ré devagar, sempre devagar". "Esse Bial é muito sem vergonha", disse Simone. "Isso é literatura brasileira", retrucou o apresentador. A cantora revelou que recebeu orientação dos assessores de imprensa para se conter, já que Bial era "chique".
Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre
A busca das duas pelo corpo, para a realização de uma cerimônia fúnebre, é antiga e já é conhecida pelos fãs. "Ele foi enterrado como indigente e lá choveu muito e está complicado de encontrar o corpo. A enxurrada levou todas as covas. Tem que exumar todos os corpos. É todo um processo. Quando ele morreu, eu ia fazer 11 anos e era louca por ele. Aí quando ele faleceu, eu fui dormir e via ele deitado do meu lado como se ele estivesse me olhando. E eu disse: 'no dia que eu fizer sucesso, pode custar o dinheiro que for, eu venho te tirar desse lugar", acrescentou a cantora.
Naturais de Uibaí, na Bahia, as irmãs lembraram de infância difícil através do relato de Simaria. "Minha mãe lavava a roupa no rio para colocar comida em casa. A gente tem tanta história que precisaria de milhões de programas para contar. E de certa forma, encoraja as pessoas que têm medo de partir para a luta, de buscar o novo", disse ela, que recebeu elogios de Simone: "Essa mulher é um talento, maravilhosa, louca. Achava o máximo vê-la cantar. Quando eu ia cantar com ela, as pessoas falavam que eu atrapalhava".
Acompanhe o Viver no Facebook:
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS