Diario de Pernambuco
Busca
Web Site de Negra Li é hackeado com mensagens racistas "É inacreditável que, em pleno momento em que vivemos, ainda existam pessoas com um pensamento tão limitado", disse a cantora em desabafo no Facebook

Por: Estado de Minas

Publicado em: 05/07/2016 16:59 Atualizado em: 05/07/2016 16:32

Não foi a primeira vez que a cantora recebeu mensagens racistas. Foto: Reprodução/Facebook
Não foi a primeira vez que a cantora recebeu mensagens racistas. Foto: Reprodução/Facebook


O site oficial da cantora Negra Li foi hackeado. O invasor estampou uma foto de um macaco na página principal. Nesta terça-feira (5) a cantora fez um desabafo em sua página no Facebook. Segundo Negra Li, comentários e mensagens racistas já apareceram nas redes sociais dela, mas é a primeira vez que ocorre o mesmo com o site.

"É inacreditável que, em pleno momento em que vivemos, ainda existam pessoas com um pensamento tão limitado, com disposição e energia para promover o ódio e a ignorância", desabafou na rede. Negra Li ressalta o orgulho que tem da própria trajetória. "Tudo que sou e represento, por isso não me abalo e não deixo que situações como essa tirem a minha paz".

A imagem que apareceu no site hackeado da cantora Negra Li. Foto: Reprodução/ Site
A imagem que apareceu no site hackeado da cantora Negra Li. Foto: Reprodução/ Site


Ela diz que a posição adotada sempre foi a de apagar comentários, ignorar e seguir em frente "sem dar ibope ou rebater esses tipos de críticas. Peço a Deus que um dia essas pessoas possam enxergar o mal que fazem a si próprios e ao mundo e sejam capazes de mudar suas atitudes".

Além da foto do macaco, os invasores escreveram: "Boa noite! Tiramos o site www.negrali.com.br do ar temporariamente para uma análise mais completa". O autor foi reconhecido como "Rbx Hacker".



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL