Diario de Pernambuco
Busca
Fiasco Filme com a atriz Emma Watson arrecada R$ 200 em estreia "Amor e revolução" é ambientado no Chile, durante a ditadura de Pinochet

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/07/2016 18:26 Atualizado em: 07/07/2016 20:32

Os atores Daniel Brühl e Emma Watson estão no filme. Foto: Divulgação
Os atores Daniel Brühl e Emma Watson estão no filme. Foto: Divulgação

Quarenta e sete libras, 61 dólares ou 200 reais. Esse foi o valor arrecadado na bilheteria do filme mais recente da atriz britânica Emma Watson, The Colony, que estreou no Reino Unido, em apenas três salas de cinemas. O montante foi auditado pelo Instituto Britânico de Cinema do Reino Unido.

A arrecadação baixa pode ter influência direta do fato de o longa-metragem ter sido disponibilizado para as residências através de um serviço de streaming. Em The Colony, Watson, que interpretou Hermione nos filmes da franquia Harry Potter, é protagonista ao lado do colega alemão Daniel Bruhl. O filme narra a busca de uma mulher pelo marido, após ele ser capturado pela polícia secreta do ditador Augusto Pinochet, em 1973.

O filme já foi exibido em outros países e lançado no formato on demand na última sexta-feira (1º), mesmo dia em que estreou nos três cinemas do Reino Unido. Entre os próximos trabalhos de Watson, está o remake da Disney A Bela e a Fera, previsto para ser lançado no próximo ano. ELa vai interpretar a heroína Bela.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL