Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Velho Chico: Miguel procura Santo. Confira o resumo desta quinta-feira No capítulo, Tereza tenta acalmar Afrânio e Miguel

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/06/2016 05:00 Atualizado em:

Domingos Montagner é Santo. Foto: TV Globo/Divulgação
Domingos Montagner é Santo. Foto: TV Globo/Divulgação
Velho Chico

QUINTA-FEIRA
Tereza tenta acalmar Afrânio e Miguel. Carlos apoia Afrânio. Miguel repreende Tereza por ter trazido Sophie sem consultá-lo. Iolanda tenta tranquilizar Sophie. Miguel discute com Carlos. Encarnação pede que Martim não deixe Carlos se apoderar do patrimônio da família. Bento procura uma pista dos desvios de verbas cometidos pela prefeitura. Tereza e Iolanda convencem Sophie a ficar no Brasil. Tereza descobre que uma mulher ligou para Carlos. Miguel decide sair de casa, enfrenta Afrânio e Martim o defende. Miguel procura Santo.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

SEXTA-FEIRA
Iolanda conforta Afrânio. Cícero, Martim e Tereza procuram Miguel pela cidade. Bento vê uma reportagem de Martim no jornal sobre a escola de Beatriz. Afrânio exige que Carlos encontre seu neto. Olívia se surpreende ao ver Miguel em sua fazenda. Carlos avisa a Luzia que Miguel fugiu de casa. Tereza pede para conversar com Santo. Sophie encontra o santuário de Iolanda. Tereza conta para Santo que Miguel é seu filho.
 
SÁBADO
Santo se revolta contra Tereza. Luzia desconfia de que Santo esteve com Tereza. Santo vai atrás de Olívia. Luzia fala para Carlos que acredita que Santo já saiba que é pai do filho de Tereza. Santo conta para Olívia que ela e Miguel são irmãos. Bento usa a reportagem de Martim para denunciar a falta de responsabilidade da prefeitura com a escola de Beatriz. Tereza se surpreende com a cumplicidade de Carlos. Luzia fica satisfeita quando ouve Santo reclamar da família de Sá Ribeiro. Miguel confronta Tereza.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL