Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco
Publicado em: 13/06/2016 14:36 Atualizado em: 13/06/2016 21:18
![]() | |
Adam Levine foi o tutor de Christina Grimmie durante a sexta temporada do The Voice EUA. Foto: The Voice/Divulgação |
O cantor Adam Levine, conhecido por integrar o grupo Maroon 5, vai bancar o funeral da ex-The Voice Christina Grimmie. De acordo com o irmão da cantora, que foi assassinada por um atirador em Orlando, o artista se ofereceu para arcar com os gastos.
Adam Levine foi o mentor da artista durante a sexta temporada do The Voice norte-americano. Juntos, os dois chegaram a dividir o palco da atração. Ela alcançou a terceira colocação do programa, exibido em 2014. Quando soube do assassinato, Levine postou uma homenagem à amiga nas redes sociais.
“Estou triste, chocado e confuso. Amamos tanto a Grimmie. Estamos rezando muito para superar tudo isso… Isso não é justo“, desabafou no Instagram. "Estamos devastados e de coração partido pela morte trágica de Christina Grimmie. Nossos sentimentos estão com a família. Ela era um talento nato, desses que raramente surgem. Ela partiu tão cedo! Este é outro ato insensível de extrema violência. Estou chocado e confuso como essas coisas podem continuar acontecendo neste mundo", escreveu Adam Levine no Facebook.
Antes de entrar no The Voice, Christina costumava postar vídeos na internet. No YouTube tinha mais de 3,1 milhões de inscritos e sua página oficial no Facebook possui quase três milhões de curtidas. Após a notícia da morte da cantora, fãs e outros artistas passaram a enviar mensagens com a hashtag #PrayForChristina. No Brasil, o assunto foi o mais comentado no Twitter durante a madrugada deste sábado (11).
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS