Diario de Pernambuco
Busca
Música Turnê de reunião do Legião Urbana passará por Pernambuco A volta da banda só foi possível graças à vitória na justiça que Dado e Bonfá conseguiram sobre o herdeiro de Renato Russo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/04/2016 13:31 Atualizado em:


Foto do grupo divulgada por Marcelo Rubens Paiva, em sua coluna no Estadão - Foto: Reprodução
Foto do grupo divulgada por Marcelo Rubens Paiva, em sua coluna no Estadão - Foto: Reprodução

A turnê dos ex-Legião Urbana Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá já tem data para desembarcar no Recife. A dupla, que se apresenta com o ator André Frateschi nos vocais, se apresenta no dia 27 de maio no pavilhão do Centro de Convenções, em Olinda.

Confira o roteiro de shows do Divirta-se


A volta da banda só foi possível graças à vitória na justiça que Dado e Bonfá conseguiram sobre o herdeiro de Renato Russo, Giuliano Manfredini. Depois de anos lutando pelo direito de uso do nome Legião Urbana e das músicas do grupo, os músicos se preparam no Rio de Janeiro para turnê com 25 datas por todo o país. O show base será comandado pelo diretor de teatro Felipe Hirsch.

A última vez que a Legião Urbana se reuniu foi em 2012, em São Paulo, onde não puderam usar o nome original, em uma apresentação em tributo a Renato Russo, tendo Wagner Moura como vocalista.

Informações sobre ingressos ainda vão ser divulgadas. O grupo se apresenta sob o nome Legião Urbana XXX Anos, em comemoração aos 30 anos de lançamento do primeiro disco. No repertório estão clássicos como Ainda é cedo, Tempo perdido e Pais e filhos.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL