Diario de Pernambuco
Busca
Música Legião Urbana tem duas apresentações agendadas em Pernambuco Grupo traz clássicos da banda para duas cidades pernambucanas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/10/2016 16:20 Atualizado em: 10/10/2016 18:07

Grupo se apresenta em Recife e Caruaru. Foto: Rogério Avelino/Divulgação
Grupo se apresenta em Recife e Caruaru. Foto: Rogério Avelino/Divulgação


Legião Urbana está com data marcada para voltar a Pernambuco. A banda, que, além de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá conta com André Frateschi nos vocais, se apresenta em Recife, no dia 5 de novembro, no Cabanga Iate Clube, e em Caruaru no dia 10 de dezembro, no festival Caruaru Prime Music. Os ingressos para a apresentação na capital pernambucana começam a ser vendidos nesta terça-feira (11), no site Ingresso Prime.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se


O show traz os principais clássicos da banda, eternizados na voz de Renato Russo. O grupo se apresenta sob o nome Legião Urbana XXX Anos, em comemoração aos 30 anos de lançamento do primeiro disco. Além da participação de André Frateschi, o show recebe ainda Lucas Vasconcellos (Letuce) na segunda guitarra, Mauro Berman (Cabeza de Panda e Marcelo D2) no baixo, e Roberto Pollo (Cirque du Soleil) nos teclados.

A reunião da banda aconteceu ano passado, após a vitória na justiça que Dado e Bonfá conseguiram sobre o herdeiro de Renato Russo, Giuliano Manfredini, após anos lutando pelo direito de usar o nome Legião Urbana e as músicas da banda. Em 2012, o grupo chegou a se apresentar em São Paulo, sem usar o nome original, e com o ator Wagner Moura como vocalista.



Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL