Diario de Pernambuco
Busca
Música Paul McCartney toca músicas dos Beatles após mais de 50 anos em nova turnê Excursão One on One passará pela Argentina em maio, com possibilidade de um show no Brasil

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/04/2016 11:11 Atualizado em:


Em show realizado em Fresno, na Califónia, McCartney abriu o set com A hard day's night. Foto: Divulgação
Em show realizado em Fresno, na Califónia, McCartney abriu o set com A hard day's night. Foto: Divulgação

Com um repertório extenso como o dos Beatles, e ainda da carreira solo, é natural que Paul McCartney deixe alguns hits históricos de lado. Mas na estreia da nova turnê One on one, nos Estados Unidos, o músico resolveu desenterrar canções que não eram tocadas há mais de 50 anos, quando o conjunto decidiu se aposentar dos palcos para se focar na produção em estúdio.

Em show realizado em Fresno, na Califónia, McCartney abriu o set com A hard day's night e incluiu Love me do em homenagem a George Martin. As duas canções não eram tocadas ao vivo desde 1964. Entre as surpresas, ele tocou ainda Here, there and everywhere e versão solo de FourFiveSeconds, lançada em 2015 em parceria com Rihanna e Kanye West.

A princípio, o músico tem duas datas confirmadas em Buenos Aires e Córdoba, na Argentina. Uma terceira data, ainda vaga, estaria sendo disputada entre mais um show para os "hermanos", ou uma apresentação no Brasil, possivelmente em São Paulo.

Vale lembrar que McCartney, 73 anos, fez cinco turnês pelo Brasil nos últimos seis anos. Em 2012, foi a vez de ele desembarcar no Recife para dois shows históricos no Estádio do Arruda.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL