Diario de Pernambuco
Busca
Música Turnê com Thiaguinho, Péricles e Chrigor terá estreia nacional em Pernambuco Ex-integrantes do Exaltasamba se unem para celebrar os 30 anos do grupo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/02/2016 14:46 Atualizado em: 01/02/2016 15:08

Thiaguinho, Chricor e Péricles sobem ao palco para relembrar sucessos do Exaltasamba. Foto: Reprodução/Facebook
Thiaguinho, Chricor e Péricles sobem ao palco para relembrar sucessos do Exaltasamba. Foto: Reprodução/Facebook
 
A turnê A gente faz a festa, com Thiaguinho, Péricles e Chrigor, anunciada no ano passado, já tem data e cidade de estreia. O primeiro show será no Recife, no dia 7 de maio, embora o local do evento não tenha sido divulgado pela produção. O encontro dos três artistas celebra os 30 anos do grupo Exaltasamba, que serão comemorados em 2016.


O grupo de samba e pagode foi desfeito em fevereiro de 2012, quando Thiaguinho e Péricles anunciaram que seguiriam carreiras solo. No repertório trazem antigos sucessos da banda como Telegrama, Eu Me Apaixonei pela Pessoa Errada, Gamei, Louca Paixão, Armadilha, Desliga e Vem e Cartão Postal.

Nos últimos anos virou moda entre os artistas do segmento realizar turnês de reencontro. A exemplo do cantor Alexandre Pires, que se uniu ao Só pra contrariar e do projeto Amigos do pagode 90, formado por Salgadinho, Chrigor e Márcio Art. Além dos ex-Exaltas, os cantores Alexandre Pires (Só pra Contrariar), Luiz Carlos (Raça Negra) e Belo entram em turnê com a segunda edição dos Gigantes do Samba. O show será no dia 11 de março, no Classic Hall, em Olinda.  

Assista:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL