Diario de Pernambuco
Busca
Música Turnê brasileira de Demi Lovato e Nick Jonas pode ser adiada Com a proximidade da data prevista, no mês de abril, produção pede para aiar para outubro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/02/2016 16:50 Atualizado em: 15/02/2016 17:18


Ao que tudo indica, a turnê de Demi Lovato e Nick Jonas no Brasil, prevista para o mês de abril, será adiada. A produção dos artistas teria pedido para transferir os shows para outubro. A notícia foi divulgada no Twitter do jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar shows em todo país.

Desde o início, Olinda estava entre as cidades cotadas para receber o espetáculo Future Now. Além da cidade pernambucana, haveria apresentações em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Brasília e Belo Horizonte.

Até agora nada foi confirmado pela produção gringa. Flesch garante que dois dos cinco contratos nas casas de shows brasucas permanecem em aberto. E não foram divulgadas informações sobre valores e pontos de venda de ingressos.

O Classic Hall Olinda sediaria o show e, até o momento, não confirma alterações. "Não temos novidade sobre o show. Primeiramente, fui sondado com uma data, que ficou reservada, mas não houve formalização", explicou o gerente de marketing do Classic Hall, Manolo Cardoso.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL