Diario de Pernambuco
Busca
Música Estreia nacional da turnê Gigantes do Samba 2, com Belo, Alexandre Pires e Luiz Carlos, será em Pernambuco Os três cantores se unem no palco para resgatar composições de sucesso do samba e pagode

Por: Marina Simões - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/01/2016 18:40 Atualizado em: 14/03/2016 14:36

Alexandre Pires, Belo e Luiz Carlos dividem palco no projeto Gigantes do Samba 2. Foto: Reprodução/Facebook
Alexandre Pires, Belo e Luiz Carlos dividem palco no projeto Gigantes do Samba 2. Foto: Reprodução/Facebook


Revisitar repertórios de sucesso se tornou comum no meio do samba e do pagode. O projeto Gigantes do Samba, com Alexandre Pires, ex-Só pra Contrariar, e Luiz Carlos, líder do Raça Negra, criado em 2014, está de volta para a segunda turnê. Os shows deste ano vão ganhar o reforço do cantor Belo.

Leia mais: Belo, Alexandre Pires e Luiz Carlos dão pontapé inicial na turnê Gigantes do Samba 2 em Pernambuco

Pernambuco foi escolhida para sediar a estreia da turnê 2016, no dia 11 de março, no Classic Hall. No dia seguinte haverá outra apresentação em Caruaru. Informações sobre valores e vendas de ingressos serão anunciados pela produção do evento no próximo mês.


No palco, os cantores vão se revezar interpretando composições que foram sucesso nas vozes dos colegas. O lançamento da turnê Gigantes do Samba 2 será no dia 28 de fevereiro, em Buenos Aires, na Argentina. Até 2017, o trio fará mais de 60 shows em cidades brasileiras. No fim da turnê eles pretendem registrar o encontro em DVD.

Confira a agenda no Norte e Nordeste:

Março

11 - Recife PE

12- Caruaru PE

 

Abril

1- Teresina PI

2- São Luiz MA

8- Belém-PA

9- Manaus AM

10- Macapá AP

15- João Pessoa PB

16- Fortaleza CE

17- Campina Grande PB



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL