Diario de Pernambuco
Busca
Música Thiaguinho vem ao Recife para divulgar a nova música Vamo Que Vamo Pagodeiro completa quatro anos de carreira solo e lança o segundo DVD

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/04/2016 20:12 Atualizado em: 11/04/2016 17:56

Thiaguinho divulga nova música de trabalho Vamo que vamo. Foto: Som Livre/Divulgação
Thiaguinho divulga nova música de trabalho Vamo que vamo. Foto: Som Livre/Divulgação

O cantor Thiaguinho desembarca no Recife nesta terça-feira (12) para cumprir agenda nas rádios da capital pernambucana. O artista faz ampla divulgação da nova música de trabalho Vamo que vamo, que dá título ao segundo DVD da carreira solo.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

O pagodeiro visita a Clube FM na tarde desta terça e participa, ao vivo, do programa de Gaby Pontes, a partir das 14h. A noite, ele também marca presença no programa Caldeirão Mania com Marcelo Carvalho, a partir das 20h, na Clube.

Com quatro anos de carreira solo, Thiaguinho está prestes a lançar o sexto trabalho após a saída do grupo Exaltasamba. O DVD Vamo que vamo foi gravado em janeiro, no Rio de Janeiro, e resgata canções de sucesso na voz de outros artistas como Revelação, Só pra contrariar, Os morenos e Jorge Ben Jor, além de inéditas.

Ao lado de Péricles e Chrigor, Thiaguinho volta ao Recife nos dias 7 e 8 de maio para apresentar o show da turnê A gente faz a festa, em comemoração aos 30 anos do grupo Exaltasamba. Os ex-integrantes da banda retomam o repertório com clássicos como Telegrama, Gamei, Louca paixão, Eu me apaixonei pela pessoa errada, Tá vendo aquela lua, A gente faz a festa e Um minuto.

Assista ao clipe de Vamo que vamo:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL