Diario de Pernambuco
Busca
Música Ivete revela desejo de desfilar no Galo: Ivete Sangalo da Madrugada No show de estreia no carnaval do Recife, cantora baiana recebeu participações de Nena Queiroga e de cantoras mirins do The Voice Kids

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/02/2016 17:30 Atualizado em: 10/02/2016 17:51

Ao lado de Nena Queiroga, Ivete exibe a gola bordada que ganhou de presente. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação
Ao lado de Nena Queiroga, Ivete exibe a gola bordada que ganhou de presente. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação
"Agora só falta o Galo. Ivete Sangalo da Madrugada", brincou a cantora Ivete Sangalo, após cumprir maratona de shows no circuito Barra-Ondina, em Salvador, ela veio à capital pernambucana para encerrar a programação do Camarote Parador, na noite de terça-feira, no Bairro do Recife. Pela primeira vez no carnaval de Pernambuco, Ivete comemorou a estreia e confessou vontade de participar do desfile do Galo da Madrugada.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Como era de se esperar, o show foi marcado pela alegria, descontração e brincadeiras a cantora baiana. No repertório, os principais hits da carreira, como Tempo de alegria, Pra frente, Parece que o vento, música em dueto com Wesley Safadão, e outros. No palco, Ivete ainda recebeu concidados especiais. A artista cantou com a amiga e compositora Nena Queiroga e as três participantes do The Voice Kids Tabatha Almeida, Marina Silveira e Mariana Rocha.

Logo depois, no encerramento do carnaval do Recife no Marco Zero, a cantora Elba Ramalho relatou que havia convidado Ivete para participar do show. Como a baiana não pôde comparecer, Elba puxou sucessos como Arerê, Eva e Pra frente, surpreendendo o público.

De volta para Salvador, Ivete precisou cancelar a presença no arrastão que faria nesta quarta-feira de cinzas. Através do Instagram, Veveta, como é conhecida nas redes sociais, explicou que teve uma infecção intestinal e agradeceu os convidados que puxaram o trio na sua ausência, entre eles a cantora Nena Queiroga. "Oi zamurinhos! Hj nós tínhamos um encontro marcado para o nosso arrastão. Mas acordei com dores abdominais em virtude de uma infecção intestinal. Não pude ir, mas quando a gente tem amigos tudo se resolve. Obrigada a esses amigos, artistas incríveis que fizeram o trio não parar. Agora estou bem, descansando e muito agradecida pelo carinho e compreensão de todos!
Valeu Sinho Ferrari, Ju Moraes, Bruna Pinheiri, Nena Queiroga, Rodrigo Torres, Alexandre Peixe, Luiz Miranda, Lazaro Ramos, Tais Araújo, Carla Cristina, Átila Batata e Lincon. Vcs arrasaram!", escreveu.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL