Diario de Pernambuco
Busca
Cobertura Carnaval 2016: Emicida encerra carnaval no bairro de Casa Amarela Antes dele, se apresentaram: Dudu do Acordeon, Kennedy e o Swing Maneiro, Paulo da Viola do Recife, Alex Cohen

Por: Thaís Lima - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/02/2016 14:05 Atualizado em:

O rapper subiu ao palco, pontualmente, às 23h40. Crédito: Thaís Lima/Esp DP
O rapper subiu ao palco, pontualmente, às 23h40. Crédito: Thaís Lima/Esp DP

O show de encerramento do Polo de Casa Amarela foi exatamente o que se esperava do paulistano Emicida. O rapper, que subiu ao palco pontualmente às 23h40 desta Terça-feira Gorda, apresentou - durante 1h30 - canções da nova turnê Sobre crianças, quadris, pesadelos e lições de casa. O músico também relembrou músicas do antigo repertório, O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui, trabalho de 2013.

Tem fôlego? Confira shows e festas na agenda do Recife

O público, em sua maioria formado por jovens, não se mostrou cansado após quatro dias de folia e acompanhou o show, interagindo com o rapper durante vários momentos da apresentação. Entre as músicas que os presentes no pátio da feira de Casa Amarela puderam conferir estavam a autobiográfica Mãe, além de Baiana, Hoje cedo, Levanta e anda, entre outros.

Emicida ainda fez menção a Chico Science, que, se estivesse vivo, faria 50 anos no dia 13 de março. Antes dele, se apresentaram: Dudu do Acordeon, Kennedy e o Swing Maneiro, Paulo da Viola do Recife, Alex Cohen, além de algumas nações de Maracatu.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL