Diario de Pernambuco
Busca
Televisão BBB16: Ana Paula inspira funk Olha elaaa! Participante é considerada a rainha dos memes desta edição

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/02/2016 10:46 Atualizado em:

Ana Paula é a rainha dos memes desta edição. Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Ana Paula é a rainha dos memes desta edição. Foto: TV Globo/Divulgação

Com temperamento explosivo e carismático, Ana Paula é o nome desta edição do Big brother Brasil. A jornalista mineira, que não trabalha por opção e vive de herança, é quem movimenta o confinamento do programa. Além de ser a rainha dos memes, sobretudo quando estava isolada no quarto branco, ela inspirou o funk do MC Theus. O grito da mineira - "Olha elaaa! Olha elaaa!" - quando voltou do paredão falso tomou conta da internet e rendeu a composição. Na ocasião, ela acordou os participantes e a bailarina Juliana, desafeto e a então líder da semana, responsável por sua indicação.

A visibilidade de Ana Paula aumentou quando ela começou o embate direto com Laércio. Ao enfrentar o designer de tatuagem no paredão, a disputa da berlinda já é considerada um dos paredões mais importantes do programa. Na polêmica discussão, ela o acusou de pedófilo.

No paredão falso, ela venceu Ronan para ir ao quarto branco, mesma estratégia explorada no Big brother Brasil 13 com a ex-BBB Anamara. Ana Paula assistiu aos brothers e teve uma visão privilegiada do jogo. Com o retorno, as relações com Daniel, Renan e Juliana se balançaram ainda mais.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL