Diario de Pernambuco
Busca
Televisão BBB16: Daniel e Ronan estão no terceiro paredão Nesta edição, os dois são adversários

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/02/2016 09:02 Atualizado em: 15/02/2016 10:43

Foto: TV Globo/Reprodução (Foto: TV Globo/Reprodução)
Foto: TV Globo/Reprodução

Rivais no confinamento, Daniel e Ronan disputam o terceiro paredão do Big brother Brasil 16. O empresário e o estudante de filosofia representam cada grupo desta edição, visto que a casa está dividida em dois lados. Os dois começaram amigos - no apelidado "macholândia" -, mas logo depois a parceria se desfez e o confronto se tornou direto. Com as imunidades da jornalista Ana Paula - pelo paredão falso - e Renan - ganhou o colar do anjo de Juliana -, Daniel foi indicado pela líder ao paredão.

"É por questão de empatia e afinidade na casa", justificou a goiana. A escolha não surpreendeu. Nos últimos paredões, a sister votou em Daniel no confessionário e já havia declarado que o voto seria nele. Já Ronan recebeu seis votos da casa. Ele comemorou a indicação, já que queria enfrentar o principal adversário na berlinda.

A divisão da casa em dois grupos se consolidou com a volta de Ana Paula do paredão falso, principal estratégia da direção do programa para turbinar o confinamento. Ana Paula, Geralda, Munik e Ronan estão de um lado. Daniel, Tamiel, Adélia, Juliana e Renan estão de outro. Maria Cláudia e Matheus, até agora, estão neutros. Na votação deste domingo, por exemplo, a youtuber votou em Ronan, por exemplo, enquanto Matheus escolheu Tamiel.

O conflito entre Daniel e Ronan começou antes da primeira formação do paredão. O "disse me disse" de Ronan comprometeu o jogo da "macholândia", o que levou a primeira indicação de Daniel. Ronan disse que Munik seria o alvo certo de algumas pessoas da casa. Ela foi tirar satisfação com as mulheres, que decidiram votar no empresário.

Veja quem votou em quem:

Ana Paula votou em Tamiel
Adélia votou em Ronan
Daniel votou em Ronan
Geralda votou em Tamiel
Juliana votou em Ronan
Maria Claudia votou em Ronan
Matheus votou em Tamiel
Renan votou em Ronan
Ronan votou em Tamiel
Tamiel votou em Ronan

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL