Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Elenco de Verdades Secretas grava cenas de lua de mel polêmica no litoral sul de Pernambuco Camila Queiroz, Drica Moraes e Rodrigo Lombardi estão em Porto de Galinhas desde sexta-feira

Publicado em: 13/07/2015 13:59 Atualizado em: 13/07/2015 14:49

Intérprete de Angel, Camila Queiroz compartilhou a foto no resort em rede social - Foto: Instagram/Reprodução (Foto: Instagram/Reprodução)
Intérprete de Angel, Camila Queiroz compartilhou a foto no resort em rede social - Foto: Instagram/Reprodução

Os atores Rodrigo Lombardi, Drica Moraes e Camila Queiroz gravam cenas de Verdades secretas no litoral Sul pernambucano. Desde sexta-feira, o elenco da novela de Walcyr Carrasco está em resort de luxo em Porto de Galinhas e deve prosseguir até esta sexta-feira. As filmagens são das cenas de lua-de-mel de Alex (Lombardi) e Carolina (Drica), mas que Angel (Camila) acompanha. As gravações também se estendem para a praia de Carneiros, onde está sendo filmado hoje. As cenas devem ir ao ar na última semana de julho. 

Alex convida Angel para ir à lua-de-mel. Carolina concorda, sem saber que a filha era garota de programa e já teve o empresário como cliente, Em alguns momentos, o empresário e a estudante ficam sozinhos, o que deve aumentar a tensão da relação. Alex manterá a versão de que ama a mãe da ex-modelo, com o objetivo de se aproximar dela.

Nos próximos capítulos, Angel se negará a morar com a mãe e o novo marido e vai preferir ficar com a avó. Carolina ainda não sabe que a filha era garota de programa e já teve o empresário como cliente.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL