PROTESTO

Ambulantes fazem protesto e fecham entorno do Terminal de ônibus de Camaragibe

Eles criticaram ação realizada por empresa para disciplinar a operação na unidade

Publicado em: 16/05/2024 09:19

A categoria critica uma ação realizada na quarta (16), em que a empresa responsável pelo TI tentou liberar espaços para a circulação de coletivos e passageiros.  (Foto: Reprodução/Instagram)
A categoria critica uma ação realizada na quarta (16), em que a empresa responsável pelo TI tentou liberar espaços para a circulação de coletivos e passageiros. (Foto: Reprodução/Instagram)
Um trecho da Avenida Belmino Correia, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, foi interditado por um grupo de vendedores ambulantes, na manhã desta quinta (16). 
 
Os bombeiros confirmaram a interdição da via com muito fogo e materiais nos dois sentidos da pista, nos arredores do Terminal Integrado de ônibus.

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver a total interdição do fluxo, com ônibus parados.

A categoria critica uma ação realizada na quarta (16), em que a empresa responsável pelo TI tentou liberar espaços para a circulação de coletivos e passageiros. 

A ação foi feita pela Nova Mobi, concessionária contratada pelo Grande Recife Consórcio de Transporte (GRCT). 
 
O principal objetivo foi fazer a manutenção dos terminais, combater o comércio ilegal de cartões de acesso ao transporte e organizar o comércio informal. 
 
Houve participação também da Secretaria de Defesa Social (SDS), Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), e da Prefeitura de Camaragibe.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL