Diario de Pernambuco
Busca

DEMOLIÇÃO

Dois novos edifícios serão demolidos em Olinda

Publicado em: 05/06/2023 10:58

 (Créditos: Rafael Vieira/DP)
Créditos: Rafael Vieira/DP
Duas novas demolições serão realizadas em Olinda , no Conjunto Habitacional Jucelino Kubitschek, serão os blocos E e I, que ficam localizados no bairro de Rio Doce. Nesta Segunda (5) o prédio que será derrubado, fica na rua rua 3, quadra 66 (B1 e). Em seguida, na quinta (8) será a vez do segundo prédio que fica na mesma rua, é o (Bl I).

A iniciativa veio da prefeitura de Olinda, na qual informou que as edificações estão interditadas desde o ano 2000 e que os prédios estão sob responsabilidade da Caixa Seguradora, que realizará o ato em cumprimento de uma ordem judicial, a mesma que demoliu o prédio da rua 10, bloco D, quadra 62, no mesmo residencial. 

Nesses dois casos, a prefeitura de Olinda já fez a retirada das famílias que moravam irregularmente nos edifícios, da mesma forma que os moradores do bloco 62D, que tiveram que deixar o prédio às pressas após ouvirem estalos na estrutura, no dia 18 de maio o prédio foi demolido.

A prefeitura de Olinda tem uma lista com 110 prédios condenados e que precisam ser demolidos.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL