Diario de Pernambuco
Busca

CONSULTORIA

Olinda promove Semana do MEI com orientações gratuitas

Publicado em: 26/05/2023 19:00

 (Foto: Divulgação. )
Foto: Divulgação.
Na próxima segunda, terça e quarta-feira, 29, 30 e 31 de maio, a Prefeitura de Olinda promove mais uma edição da Semana do Microempreendedor Individual (MEI). A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia, através da Sala do Empreendedor, e conta com diversos parceiros, como o Sebrae em Pernambuco. A ação acontece na sede da Sala do Empreendedor de Olinda, localizada na Avenida Liberdade, 68, Carmo. 
 
A programação é extensa e entre as palestras estão relacionados temas como: o que é ser MEI, empreendedorismo, boas práticas de manipulação de alimentos, como vender pelas redes sociais, qualidade no atendimento, liderança empreendedora, entre outras abordagens. O público vai poder conferir, ainda, a Feira do Empreendedor, com vendas de diversos artigos e serviços oferecidos por quem teve boas experiências na Sala do Empreendedor de Olinda.  
 
Para participar das palestras, programadas sempre a partir das 9h, o interessado tem a opção de se inscrever, de forma online, por meio do link https://linktr.ee/s_empree_olinda ou presencialmente no local do evento. As inscrições estarão disponíveis até uma hora antes do início de cada uma delas.
 
A Semana do Microempreendedor Individual (MEI), em Olinda, proporciona qualificação, consultoria e orientações gratuitas para o empreendedor e para quem tem projeto de iniciar um pequeno negócio.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL