Clouds26° / 28° C

JABOATÃO

Carro invade posto a 170km/h e condutor morre; duas pessoas foram atingidas, mas sobreviveram

Publicado em: 24/12/2021 08:35 | Atualizado em: 24/12/2021 14:21

O motorista do veículo morreu no local do acidente. Segundo os bombeiros, dois clientes que estavam na área externa da loja de conveniência foram atropelados pelo carro. (Romulo Chico/ Esp. Do foto.)
O motorista do veículo morreu no local do acidente. Segundo os bombeiros, dois clientes que estavam na área externa da loja de conveniência foram atropelados pelo carro. (Romulo Chico/ Esp. Do foto.)
A madrugada da véspera de Natal foi marcada por um grave acidente num posto de gasolina da Avenida Bernardo Vieira de Melo, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. Um veículo desgovernado atingiu uma bomba de combustível e a loja de conveniência. O motorista morreu na hora e dois clientes que estavam na área externa do estabelecimento foram atropelados, mas sobreviveram. O velocímetro do carro travou em 170km/h, indicando a altíssima velocidade na hora da colisão.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 4h da para atender a ocorrência e enviou quatro viaturas. Ao chegar ao local, as equipes encontraram o motorista morto e conduziram a outras duas vítimas, um homem de 35 anos e uma mulher de 32, para a Emergência da Hapvida, Derby, na Área Central do Recife. De acordo com os Bombeiros, o homem fraturou o fêmur, a tíbia e a fíbula, além de sofrer um ferimento na cabeça, mas foi encontrado consciente e orientado. A mulher sofreu um ferimento na face e escoriações pelo corpo. Imagens registradas pelo circuito interno mostram ela tentando se levantar após o acidente e recebendo ajuda de outras pessoas.

Em nota, a Polícia Civil informou que “está investigando o acidente de trânsito com vítima fatal que acometeu um homem ainda não identificado. De acordo com informações iniciais, o veículo vinha em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle e bateu. O homem não resistiu aos ferimentos.”

No local não havia marcas de freada e testemunhas disseram que o condutor não usava cinto de segurança, levantando hipóteses de mal súbito ou suicídio.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais notícias