Contra o Uber Taxistas do Recife pretendem se reunir com a PCR, mas descartam protesto Categoria nega intenção de realizar manifestação hoje no Largo do Cabanga, como chegou a ser anunciado por boatos, nas redes sociais

Publicado em: 04/04/2016 08:55 Atualizado em: 04/04/2016 09:02

Os taxistas do Recife pretendem se reunir, ainda nesta segunda-feira, com representantes da Prefeitura. Eles são contra a chegada do aplicativo de trasporte alernativo Uber na cidade. A categoria, no entanto, nega a intenção de realizar uma manifestação hoje no Largo do Cabanga, como chegou a ser anunciado no final de semana, por meio de boatos, nas redes sociais.


Na segunda-feira passada, depois de protestar na Rua da Aurora e participar de uma audiência na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), dezenas de taxistas seguiram, no início da tarde desta, para a sede da Prefeitura do Recife.

Na Alepe, foram ouvidos os argumentos dos taxistas. Após a segunda audiência pública será formado um grupo de trabalho para formular propostas de entendimento. Na semana anterior, a Alepe promoveu a primeira audiência pública prevista para debater o tema. Na ocasião foram ouvidos os profissionais que estão se inserindo no mercado por meio da plataforma digital. Eles defenderam a regulamentação da nova modalidade de serviço.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL