INVESTIGAÇÃO

Análise de artefato suspeito de explosivo no Aeroporto de Brasília é inconclusiva

Análise do batalhão antibombas da Polícia Militar do Distrito Federal de um artefato encontrado no estacionamento do Aeroporto de Brasília foi inconclusivo

Publicado em: 16/04/2024 12:28

Suspeita de bomba no Aeroporto de Brasília (Foto: Ed Alves/CB/DA.Press
)
Suspeita de bomba no Aeroporto de Brasília (Foto: Ed Alves/CB/DA.Press )
A análise do batalhão antibombas da Polícia Militar do Distrito Federal de um artefato encontrado no estacionamento do Aeroporto de Brasília foi inconclusivo. Por isso, o artefato será detonado. A PMDF informou que foi chamada por volta das 9h30, desta terça-feira (16/4), para averiguar dois pacotes suspeitos.
 
De acordo com a corporação, o local está isolado, sendo respeitado os distanciamentos adequado e não há riscos para as pessoas. No local, estão equipes do esquadrão antibombas, da Polícia Militar, e do Corpo de Bombeiros. 

O aeroporto informou que a via de veículos exclusiva para transporte de aplicativo e uma parte da Praça também foram isolados. Não há impacto em pousos e decolagens, atrasos ou cancelamentos no aeroporto. 

Confira a matéria no site do Correio Braziliense

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL