Diario de Pernambuco
Busca

Susto

Vídeo mostra momento em que bueiro ''explodiu'' na Asa Norte

Imagens de uma câmera de segurança mostram que, cerca de seis segundos antes do fato, um carro passou próximo ao bueiro. Não houve interrupção no fornecimento de energia, segundo a Neoenergia

Publicado em: 02/12/2023 19:00 | Atualizado em: 02/12/2023 19:44

Cerca de seis segundos antes do susto, um carro passou próximo ao local (Foto: Correio Braziliense)
Cerca de seis segundos antes do susto, um carro passou próximo ao local (Foto: Correio Braziliense)

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um bueiro parece explodir na Asa Norte, na manhã deste sábado (2/12). As imagens mostram que, cerca de seis segundos antes do susto, um carro passou próximo ao local.

O fato ocorreu na Via N2, em frente ao Setor Comercial Norte. O caso ocorreu por volta das 8h55 e equipes do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas.

De acordo com a corporação, a tampa foi lançada ao ar, caindo no canteiro lateral da via. No local da ocorrência, as equipes se depararam com a tampa de volta no bueiro, isso porque funcionários de edifícios próximos haviam colocado o objeto de volta ao local.

Por se tratar de um bueiro onde passa fiação de alta tensão, além de ainda estar saindo fumaça, as equipes do CBMDF isolaram a área e acionaram a Neoenergia. Ninguém ficou ferido.

Em nota, a Neoenergia informou que o fornecimento de energia no Setor Hoteleiro Norte está normal e não houve interrupção. "Nossas equipes estão realizando inspeção na rede subterrânea da região, neste momento." A nota também esclareceu que houve um deslocamento de ar no duto que, por ser um sistema comprimido, levantou a poeira que pode ser observada no vídeo.
 
Leia a matéria no site do Correio Braziliense
Tags: Asa Norte | bueiro | explosão |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL