DEPOIMENTO
Moro diz ao TRE que acusações do PT e do PL contra ele são "levianas"
Em depoimento em ações com pedido de cassação, que durou cerca de uma hora, Moro ainda negou acusações de Caixa 2 em sua campanha
Por: Metrópoles
Publicado em: 08/12/2023 12:49
![]() |
Depoimento de Sergio Moro durou cerca de uma hora (Foto: Hugo Barreto/Metrópoles ) |
Em depoimento ao Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), que durou cerca de uma hora, o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) afirmou que acusações contra ele em ações do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido Liberal (PT) são “levianas”. Disse ainda que sua pré-candidatura à presidência pelo Podemos nunca o ajudou, pelo contrário, atrapalhou, e que não há provas de Caixa 2 em sua campanha.
O senador falou ao TRE-PR nesta quinta-feira (7/12), em ações que pedem sua cassação. Moro optou por responder às perguntas do relator das ações e do Ministério Público, mas ficou em silêncio diante das perguntas dos advogados do PT e do PL.
A oitiva ocorreu dentro da análise de Ações de Investigação Judicial Eleitoral (Aijes), de autoria do PT e do PL, que acusam Moro de abuso de poder econômico, arrecadação e gastos eleitorais ilícitos, além de mau uso dos meios de comunicação. O vídeo da audiência foi anexado aos processos, que foram unificados.
Confira a matéria completa no site do Portal Metrópoles.
COMENTÁRIOS
Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS