Diario de Pernambuco
Busca

CRIME

Homem é preso após matar amigo que o provocou com música de Amado Batista

Depois de brigar com mulher, agressor foi ao bar do amigo e, após brincadeira com música de Amado Batista, matou o colega

Publicado em: 09/12/2023 14:10

Caso aconteceu em Carapicuíba, Região Metropolitana de São Paulo (foto: Reprodução/TV Record)
Caso aconteceu em Carapicuíba, Região Metropolitana de São Paulo (foto: Reprodução/TV Record)

Um homem de 62 anos foi preso, na quinta-feira (07), após matar um amigo a facadas. O motivo seria suposta provocação feita pela vítima por meio de uma música do cantor Amado Batista. O crime ocorreu em Carapicuíba, Região Metropolitana de São Paulo, na madrugada da última segunda-feira (04).

 

Na noite de 3 de dezembro, segundo reportagem da TV Record, o preso tinha ido ao bar que pertencia à vítima acompanhado de uma mulher. No entanto, o casal teve diversas brigas e deixou o local após algumas horas, de acordo com testemunhas.

 

Depois do conflito, o investigado retornou ao bar sozinho, e o dono do estabelecimento decidiu fazer uma brincadeira com o amigo. “A discussão se deu por causa de uma música do Amado Batista, segundo uma testemunha”, afirmou o delegado Alexandre Cavalheiro à emissora.

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles.  

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL