Diario de Pernambuco
Busca

VIRALIZOU

Ex-pastora abandona igreja e entra para o Onlyfans

Ana Akiva ainda se divorciou do ex-marido, que também é pastor

Publicado em: 09/12/2023 10:27 | Atualizado em: 09/12/2023 10:29

Mariana Morais (Reprodução/Redes Sociais)
Mariana Morais (Reprodução/Redes Sociais)

 

A história de uma ex-pastora viralizou recentemente nas redes sociais. Ana Akiva, de 36 anos, se afastou das pregações de uma igreja no interior de São Paulo, após se divorciar do ex-marido, que também é pastor. Após a saída da igreja, a vida de Ana deu um verdadeiro giro de 360º, por conta de sua entrada na plataforma de conteúdo adulto, Onlyfans. 

 

Após o fim do casamento, Ana Akiva começou a retomar sua carreira como modelo. Vale destacar que, no passado, ela participou do concurso Miss Bumbum. “Quando era casada, ele me proibia de trabalhar fora e ter amizades. Vivia pela família e pela igreja. É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla sua vida e que nunca te coloca para cima, que te chama de lixo, cospe na sua cara, muitas mulheres passam por isso dentro da igreja e sofrem caladas assim como eu”, disse.

 

A conversão aconteceu em 2015. Contudo, ela se cansou de sofrer com abusos psicológicos e diversas mentiras.  “Eu fui de verdade, fui leal e fiel, tanto na igreja quanto no meu casamento, mas tenho o livre arbítrio de não querer estar em um lugar que era para ser santo, que era para ser bom, mas não está sendo. Lá é pior que vender nudes”, disparou.

 

Abusos no casamento

 

Entretanto, Ana Akiva não entrou em detalhes sobre o que passou no casamento com o ex-marido. Mas, chegou a mencionar "hipocrisia religiosa". “É cada vez mais comum ouvir relatos de mulheres sendo vitimas de narcisistas que se escondem atrás da religião. A igreja é um lugar seguro para o abusador, pois ali ele pode colocar seu plano em prática usando a palavra de Deus. Alguns versículos falam de submissão, obediência e silêncio. Sofri muito tempo, perdoando todos os abusos porque entendia que era minha obrigação”, desabafou.

 

Quando se converteu, Ana Akiva trocou a vida cheia de glamour como Miss Bumbum para se dedicar por inteiro às obras sociais da igreja. “Mas fui vendo que é um meio corrupto, chega ser pior que o mundo secular, porque ali eles estão pregando uma coisa e vivendo outra. Não são todos, mas grande parte está corrompida”, expôs a loira.

 

Embora tenha voltado à vida secular e esteja seguindo num caminho totalmente condenável pela igreja com a produção de conteúdo adulto, Ana Akiva garante não ter perdido a fé, apesar das decepções que teve com a igreja. “Um dia posso voltar para a igreja, tenho fé em Deus. Acredito que fazer conteúdos sensuais não me diminui como filha de Deus e nem como pessoa, mas por respeito a Deus resolvi me afastar da liderança e do título de pastora”, afirmou.

Tags: igreja | onlyfans | pastora |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL