Diario de Pernambuco
Busca

Resgate

Bruna Surfistinha abandona pets e polícia arromba apartamento

Caso foi divulgado por Luisa Mell

Publicado em: 02/12/2023 17:00

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, é acusada de abandonar pets (Foto: Reprodução/Instagram)
Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, é acusada de abandonar pets (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma veterinária denunciou Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, por abandonar seus animais de estimação no apartamento onde morava. Luisa Mell foi a responsável por tornar a denúncia pública. Segundo a apresentadora, Raquel se mudou e largou quatro pets para trás, sendo um cachorro e três gatos.

"A 'Bruna Surfistinha' estava residindo de aluguel em um apartamento no Centro de São Paulo, com quatro animais (um cão e três gatos), e os mesmos foram abandonados dentro do apartamento. Inicialmente ela aparecia eventualmente para alimenta-los, mas há mais de uma semana não aparece", começou contando Luisa Mell, após divulgar imagens do estado deplorável que se encontra o local onde os bichos estão.

Ainda de acordo com Luisa Mell, a polícia arrombou o apartamento, após uma funcionária do condomínio ter feito uma denúncia formal. "Hoje a gerente predial do condomínio (que é a minha amiga que entrou em contato comigo pedindo ajuda) foi à delegacia fazer um B.O. Entraram no apartamento e alimentaram animais", explicou. 

No vídeo, que mostra o estado de abandono do apartamento, é ver fezes e urina dos bichos por todo o lado, além dos potes vazios de água e comida espalhados. Até o momento, Raquel Pacheco não se pronunciou sobre a denúncia. 

Nas redes sociais, diversos internautas ficaram indignados com o caso. "Gente, como alguém pode fazer isso com bichinho?", questionou uma seguidora. "Os bichinhos não têm um dia de paz! Pelo amor de Deus!!! São vidas e não objetos, parem com isso", comentou mais uma. 
 
Acesse a matéria no Correio Braziliense. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL