Diario de Pernambuco
Busca

ACIDENTE

Árvore de Natal de 50 metros desaba na orla de Niterói

Não há informações sobre feridos

Publicado em: 08/12/2023 12:47 | Atualizado em: 08/12/2023 16:24

Árvore ainda não tinha sido inaugurada e estava posicionada na Praia de São Francisco (Foto: Vithoria Vieira/Arquivo Pessoal
)
Árvore ainda não tinha sido inaugurada e estava posicionada na Praia de São Francisco (Foto: Vithoria Vieira/Arquivo Pessoal )
Uma árvore de Natal com 50 metros de altura e 15 mil lâmpadas de led, montada pela prefeitura de Niterói, desabou nesta sexta-feira (8). As causas do acidente ainda estão sendo investigadas e a administração municipal convocou a empresa responsável pela montagem e estrutura para prestar esclarecimentos.

A árvore ainda não tinha sido inaugurada e estava posicionada na Praia de São Francisco, na zona sul da cidade, em uma orla que costuma ser frequentada por moradores em busca de atividades físicas, bares e restaurantes. Não há informações sobre feridos. Equipes da Defesa Civil estão no local e isolaram a área.
Confira o vídeo:
 

Como seria
 
A inauguração da estrutura estava prevista para 10 de dezembro, ao som da Orquestra Petrobras Sinfônica e da cantora Elba Ramalho.

A estrutura era o grande destaque da decoração natalina de Niterói este ano. A árvore seria decorada com bolas, gotas e bengalas nas cores vermelha, verde e azul. Em seu topo, estava prevista uma rosa dos ventos.

Também seria instalado um parquinho infantil no entorno da árvore, com um trenzinho e outros brinquedos natalinos.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL