Diario de Pernambuco
Busca

THE ERAS TUOR

Família de Ana Benevides nega contato de Taylor Swift

Declaração feita por uma pessoa próxima a cantora foi dada à revista Us Weekly, no entanto, a família de Ana Benevides negou o contato

Publicado em: 21/11/2023 22:16



Ana Benevides morreu após passar mal no calor que fazia no Estádio Nilton Santos, no Rio, durante show de Taylor Swift  (foto: Reprodução Instagram)
Ana Benevides morreu após passar mal no calor que fazia no Estádio Nilton Santos, no Rio, durante show de Taylor Swift (foto: Reprodução Instagram)

A turnê The Eras Tour de Taylor Swift no Brasil tem sido marcada por uma série de epsódios tristes, entre eles, a morte da Ana Benevides, que passou mal no primeiro show da cantora no Rio, na última sexta-feira (17/11). O episódio gerou uma série de críticas a Taylor e à produção do evento T4F, devido à falta de apoio para a família da jovem.

 

Segundo apurou a revista norte-americana Us Weekly nesta segunda-feira (21//11), uma fonte próxima à cantora declarou que sua equipe entrou em contato com a família da jovem de 23 anos. "Ela estava completamente fora de si e tem sido muito difícil para ela falar sobre isso”, comentou a fonte, sem dar detalhes da conversa.

 

Ainda de acordo com declaração da fonte a revista, Travis Kelce estaria sendo o grande apoio da cantora neste momento. “Ela está muito grata por ter Travis. Ele tem sido uma grande rede de apoio para ela agora. A família dela esteve lá, mas é diferente ter um namorado em quem se apoiar”, disse a fonte.

 

Mãe de fã de Taylor Swift diz que jovem morreu no "momento mais feliz da vida"

Em entrevista à Folha de S.Paulo, a família de Ana Benevides desmentiu o comunicado. "Até onde eu sei, não. É fake isso", afirmou Gabriela Benevides, prima da universitária que esteve no Rio de Janeiro no fim de semana para ajudar o pai de Ana Clara na liberação do corpo.

 

 

Taylor Swift emitiu um comunicado lamentando o ocorrido. "Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Eu nem posso te dizer o quão devastada estou com isso. Tenho muito pouca informação além do fato de que ela era incrivelmente linda e jovem demais. Não vou poder falar sobre isso no palco porque me sinto dominada pela tristeza quando tento falar sobre isso. Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e que meu coração partido está com sua família e amigos. Essa foi a última coisa que pensei que aconteceria quando decidimos trazer essa turnê para o Brasil", publicou a cantora em suas redes sociais.

 

 

Confira as informações no Correio Braziliense.  

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL