Diario de Pernambuco
Busca

MINAS GERAIS

Briga por temperatura do ar-condicionado termina com mulher morta em Santa Luzia

Marido da vítima foi levado para atendimento médico com um ferimento no braço esquerdo e preso logo depois

Publicado em: 28/11/2023 16:57



Polícia Militar encontrou mulher já sem vida, caída na cama do casal quando chegou até o endereço da ocorrência (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Polícia Militar encontrou mulher já sem vida, caída na cama do casal quando chegou até o endereço da ocorrência (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)

Uma briga pela temperatura do ar-condicionado terminou com uma mulher, de 53 anos, morta a tiros na noite dessa segunda-feira (27), no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o marido da vítima foi encontrado com um sangramento no braço esquerdo e foi socorrido para a UPA São Benedito.

 

De acordo com o relato dele, ele e a esposa estavam deitados na cama, prontos para dormir, quando a mulher pediu para que ele diminuísse a temperatura do ar condicionado do quarto. Então, a briga começou.

 

Quando a Polícia Militar chegou, a vítima estava caída na cama do casal já sem vida. A perícia da Polícia Civil constatou uma perfuração no peito e uma nas costas no corpo da mulher.

 

Depois do atendimento médico, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia.

 

 

Confira as informações no Estado de Minas.  

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL