Diario de Pernambuco
Busca

PARCERIA

Instituto Luiz Mário Moutinho (ILLM) fecha parceria com o Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein

Publicado em: 01/04/2022 10:32

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
O Instituto Luiz Mário Moutinho (ILLM) agora faz parte da Rede Credenciada do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein. O Recife agora tem um canal exclusivo junto com qualidade do ensino Einstein em Recife, para Clínicas, Hospitais e Empresas na área da Saúde. 

O acordo facilita o acesso dos profissionais do Recife e região à uma formação de qualidade, alinhada aos principais polos internacionais e às transformações experimentadas pelo setor de saúde, e, ao mesmo tempo, permite ao Ensino Einstein ampliar a presença em mais um grande centro brasileiro por meio de canal apropriado e confiável.

Como credenciado Ensino Einstein, o ILLM vai atuar principalmente na área corporativa, com a oferta de soluções para capacitação e treinamento de equipes com foco assistencial e de gestão, além de consultoria para a construção de programas educacionais próprios das empresas.

PROGRAMAÇÃO – Dia 07/04
Local: Auditório do Empresarial Isaac Newton (térreo)
EVENTO EINSTEIN & ILMM
18:30 Welcome Coffee
19:00 Abertura: Dr. Luiz Mário Moutinho (Fundador do ILMM e FLMM)
19:15 Painel 1: Dra. Cláudia Regina Laselva (Diretora de Operações, de Enfermagem e de Experiência do Paciente no Hospital Israelita Albert Einstein. Enfermeira e Mestra em Nefrologia pela UNIFESP).
20:00 Painel 2: Dr. Júlio César Martins Monte (Diretor Acadêmico da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein – SBIBAE. Médico Nefrologista do Hospital Albert Einstein).
20:30 Encerramento: Dr. Eduardo Pitombo Machado (Gerente de Soluções Corporativas do Hospital Albert Einstein).

PROGRAMAÇÃO - Dia 08/04                                                           
Local: Empresarial Isaac Newton no ILMM - 12º andar 
WORKSHOP: Assistência 
Temática: “Transição, continuidade de cuidados e cuidados paliativos”
WORKSHOP: Gestão
Temática: “Gestão em Saúde”
08:30/9:00 - Welcome Coffee 
9:00/10:30 - Workshop Assistência:                                                             
Dra. Juliana Gibello (Psicóloga clínica. Psicanalista. Coordena os cursos de Pós-graduação em cuidados paliativos e Pós-graduação em transição de cuidados e assistência integral à saúde do Hospital Israelita Albert Einstein).                                                                             
Dra. Kelly Nascimento de Sá Monte (Assistente social. Especialista do Setor de Gestão de pacientes crônicos, longa permanência e transição segura de cuidados do Hospital Israelita Albert Einstein). 
10:30/11:00 – Coffeebreak
11:00/12:30 – Workshop Gestão:                                                                      
Dra. Cláudia Regina Laselva (Diretora de Operações, de Enfermagem e de Experiência do Paciente no Hospital Israelita Albert Einstein).

WORKSHOP - TEMA: 
TRANSIÇÃO, CONTINUIDADE DE CUIDADOS E CUIDADOS PALIATIVOS 

Juliana Gibello, graduada em psicologia pela UNESP. Pós-graduada em Psicologia Hospitalar pelo Hospital Israelita Albert Einstein e em Cuidados Paliativos pelo Instituto Pallium Latinoamérica – Buenos Aires/Argentina. Mestre em ciências pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP. Psicóloga clínica/ Psicanalista em consultório particular. Coordena os cursos de Pós-graduação em cuidados paliativos e Pós-graduação em transição de cuidados e assistência integral à saúde do Hospital Israelita Albert Einstein.

Kelly Nascimento de Sa Monte, assistente social especialista do setor de gestão de pacientes crônicos, longa permanência e transição segura de cuidados do Hospital Israelita Albert Einstein. Especialista em gestão de projetos sociais, em intermediação e formação em cuidados paliativos. Experiência profissional na área da saúde pública, privada e terceiro setor. Atuação na gestão e sustentabilidade de recursos em operadoras de plano de saúde, em home care, gestão ambulatorial, em hospital de campanha, terciário e quaternário.
 
As inscrições podem ser feitas pela plataforma Eventbrit .
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL