Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

VIOLÊNCIA

Homem é preso suspeito de assassinar mulher trans a facadas em Petrolina

Publicado em: 19/08/2021 18:01

 (Foto: Divulgação/ EBSERH)
Foto: Divulgação/ EBSERH
Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar uma mulher trans a facadas no município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19), nas proximidades da rodovia da cidade. A vítima chegou a ser socorrida, mas ingressou sem vida no hospital. 

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, não foi encontrado documento de identificação com a mulher. Após ser atingida com vários golpes de faca, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU-Univasf), com ferimentos graves. Por meio de nota, a unidade informou que a vítima já chegou ao local sem vida e que "foram adotados os protocolos legais necessários para o encaminhamento" do corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML).

O autor do crime, identificado como Alexandre Gomes da Silva, de 34 anos, alegou que estava em seu veículo esperando um amigo e que a vítima teria entrado no carro e roubado alguns pertences. Segundo a versão que ele contou à polícia, a ação criminosa teria acontecido em legítima defesa. 

O delegado Magno Neves, responsável pelo caso, informou que a Polícia Civil já analisa as câmaras de segurança do local para conferir se a versão do suspeito condiz com a realidade. Ele foi preso em flagrante e autuado por homicídio. O delegado informou ainda que o suspeito será encaminhado para audiência de custódia. 

A Polícia Civil disse que a investigação segue "até completa elucidação do fato".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Última Volta: GP da Espanha 2022 de F1
Antiproibicionismo: Marcha da Maconha por uma nova política de drogas
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Grupo Diario de Pernambuco