Diario de Pernambuco
Busca

CORONAVÍRUS

Tom Hanks e sua esposa recebem alta de hospital na Austrália

Publicado em: 17/03/2020 16:42

Hanks e Wilson publicaram uma mensagem agradecendo aos profissionais de saúde australianos pelos cuidados, em suas redes sociais (Foto: Valere Macon/AFP)
Hanks e Wilson publicaram uma mensagem agradecendo aos profissionais de saúde australianos pelos cuidados, em suas redes sociais (Foto: Valere Macon/AFP)
Diagnosticados com coronavírus, o ator Tom Hanks, 63 anos, e sua esposa Rita Wilson, 63, receberam alta de um hospital da Austrália, onde estavam internados desde a semana passada. 

Hanks estava no país para garavar um filme biográfico sobre o rei do rock, Elvis Presley, dirigido pelo australiano Baz Luhrmann, quando foram infectados com a doença. Wilson, que também é cantora e compositora, aproveitou a ocasião para se apresentar nas cidades de Sidney e Brisbane, antes de testar positivo para Covid-19. 

As autoridades australianas rastrearam as pessoas com que o casal manteve contato durante os dias em que estiveram circulando no país para achar outros possíveis infectados com coronavírus. Até o momento, a Austrália confirmou 400 casos da doença e 5 vítimas fatais. 

Hanks e Wilson publicaram uma mensagem agradecendo aos profissionais de saúde australianos pelos cuidados, em suas redes sociais. Os dois pediram aos fãs que sigam as recomendações dos especialistas para evitar a propagação da doença. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL