Diario de Pernambuco
Busca

VÍRUS

Shantal Verdelho e filho de um ano testam positivo para o coronavírus

Publicado em: 16/03/2020 10:18 | Atualizado em: 16/03/2020 10:37

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
A influenciadora Shantal Verdelho confirmou que testou positivo para o coronavírus, assim como seu filho de um ano, Filipo. Shantal e Filippo marcaram presença no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, que aconteceu em Itacaré, na Bahia, e que teve de um convidado contaminado. Matheus Verdelho, marido, que também esteve na festa, não foi infectado.

A influencer comentou que os sintomas para ela e o filho foram brandos. "Decidi fazer o exame e realmente estou com coronavírus e o Filipo também, infelizmente. Mas a boa notícia é que mesmo nos dias que teve febre estava ativo, alegre e brincalhão. Desde a madrugada que acordou com febre, ele estava com tosse, espirro... controlamos a febre dele, mas eu só sabia que ele tava com febre porque eu pegava nele e porque ele acordava de madrugada".

No mesmo evento, Preta Gil se apresentou e, poucos dias depois, também confirmou que foi infectada pelo Covid-19. Assim como Gabriela Pugliesi, irmã da noiva. 

Shantal explicou que chegou a sair de casa, sem saber que estava contaminada, mas que avisou após receber a notícia de que estava com o Covid-19. "Fui em alguns lugares, porque não imaginava.... minha aula no centro espírita e outros lugares".


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL