Diario de Pernambuco
Busca

TV

Rede Globo suspende gravações de Amor de Mãe por conta do novo coronavírus

Publicado em: 16/03/2020 10:00 | Atualizado em: 16/03/2020 10:12

 (Foto: Rede Globo/Divulgação)
Foto: Rede Globo/Divulgação
Devido à pandemia do novo coronavírus, a Rede Globo vai interromper as gravações de uma de suas novelas pela primeira vez em mais de 50 anos. A partir desta segunda-feira (16), a Globo decidiu que a novela Amor de mãe, de Manuela Dias, encerra “uma temporada” e sai temporariamente do ar.  Ainda não está confirmado o que entrará no horário da novela.
 
A emissora ainda não detalhou os motivos, nem confirmou que algum dos membros da equipe foi contaminado pelo vírus. Segundo a coluna de Mauricio Stycer, a emissora também suspendeu as gravações de Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis, Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove, e da série Anjo de Hamburgo. 
 
"Seguimos acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço da covid-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias, alinhadas às recomendações das autoridades de saúde pública. Nossa prioridade é garantir a segurança e o bem-estar de todos", declarou a emissora.

A medida segue em conjunto com algumas mudanças na grade da Rede Globo. Dentre elas, a suspensão temporária do programa Mais Você, com Ana Maria Braga, junto com o aumento do tempo destinado aos telejornais nacionais e locais. A emissora também suspendeu o público em programas de auditório, como o Domingão do Faustão.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL