Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

pandemia

Rádio Frei Caneca estreia programa de entrevistas por meio de lives no Instagram

Publicado em: 31/03/2020 15:58

 (Foto: Frei Caneca/PCR/Divulgação)
Foto: Frei Caneca/PCR/Divulgação

Ampliando a forma de distribuição de conteúdo em tempos de isolamento social, a Rádio Frei Caneca iniciou um novo formato de entrevistas através de sua conta no Intagram (@frecanecafm). As conversas acontecerão de segunda a sexta-feira, a partir das 15h. Os apresentadores Nice Lima, Patricktor4 e Priscila Xavier se revezarão na condução das conversas, trazendo convidados que abarcarão temas como saúde, cultura e cidadania.

A novidade começou a ser testada na última segunda (30), e trouxe a musicista brasileira LaBaq, diretamente de Roma, que contou sobre a quarentena, as programações canceladas e os shows perdidos. Nesta quinta-feira (2), o pesquisador e terapeuta Paulo Campos vai falar sobre tecnologia e saúde, com enfoque no público da terceira idade.

Outros nomes previstos para entrar nas entrevistas nas lives são: a pesquisadora Dani Ribas, que irá apresentar uma pesquisa sobre o impacto do coronavírus na indústria da música no Brasil; o produtor Evandro Fióti, empresário de Emicida, Rael e Drik Moraes sobre cancelamento de shows e turnês. O grupo de teatro Magiluth apresentará a estratégia de venda antecipada de ingressos para um novo espetáculo e Karina Buhr também participará das conversas, falando sobre o disco Desmanche e sua função de colunista na Revista Continente.

 

Para os pequenos, a faixa Quarenteninha segue no ar de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, com reprises dos programas infantis Cantando e Brincando nas Ondas do Rádio, Rádio Matraquinha e Palavras no Ar, com muitas informações e contação de histórias.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Covid-19 põe indígenas amazônicos em grande risco
Covid-19: Taxa de isolamento social no Recife cai para 45%
05/06: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Manifestações por morte de garoto, Weintraub presta depoimento na PF e inquérito de facada arquivado
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco